A Festa Julina do Espaço CITA ocorre anualmente desde 2012 com o propósito de arrecadar dinheiro para o espaço.
Planejada, produzida e executada em conjunto por todos os coletivos do espaço, a festa tradicionalmente apresenta gincanas (pescaria, argola, boca do palhaço, prisão), shows de forró e maracatu, fogueira, além de comidas e bebidas típicas.
Festivais
Xaxará

Xaxará, a ferramenta do Orixá Obaluaê, traz a cura, a raiz e revela a luz que há dentro de nós; vem dando nome a esse evento, homenageando o Orixá patrono do Maracatu Ouro do Congo.
Assim o Xaxará • Congo em Festa, para além de uma comemoração, traz diversos olhares para a produção cultural da periferia, seja no bairro do Pina em Recife ou no Capão Redondo/Campo Limpo em São Paulo.
O festival é realizado anualmente no mês de agosto.









Dança nas
Bordas
O "Dança nas Bordas”, é uma mostra de dança que aglomera artistas, núcleos e cias de diferentes modos de criações, estéticas e linguagens. É um encontro de processos, exibições, apresentações e diálogos acerca das pesquisas e inquietações de artistas que produzem, fomentam e difundem dança na zona sul e convidados, de forma plural e diversificada, sobretudo nas bordas de São Paulo.
A programação conta com atividades formativas, desde roda e conversa, exibição de vídeo dança e a realização de oficinas, abrangendo a diversidade das linguagens em dança, além da apresentação de espetáculos de diferentes núcleos artísticos.
O festival é realizado anualmente no primeiro semestre
Festa Julina












Circuito Cita
O Circuito de Integração de Todas as Artes é uma iniciativa do Espaço Cultural CITA com o apoio e força-tarefa de pessoas, escolas, instituições e comerciantes do Campo Limpo e de fora dele.
São vários dias de encontros, debates, teatro, música, dança e literatura, com o intuito de discutir a importância da Praça do Campo Limpo enquanto espaço de convivência, brincadeiras, intervenções artísticas e prática do direito à cidade.