top of page

Dança Nas Bordas @Diversidança

sex., 05 de abr.

|

Espaço Cultural CITA

Terceiro fim de semana desse festival que vem aquecendo e balançando nossos corações aqui no extremo sul de SP. Somem conosco!!!

A inscrição está fechada
Ver outros eventos

Horário e local

05 de abr. de 2019, 18:00 – 21:00

Espaço Cultural CITA, R. Aroldo de Azevedo, 20 - Jardim Bom Refugio, São Paulo - SP, 05788-230, Brasil

Sobre o evento

Programação

18h – “Iwosan” solo de Débora Marçal / 12 anos

Um corpo feminino, negro, periférico, ao nascer numa sociedade eminentemente machista, racista, heteronormativa, elitista e branca que não abre mão dos seus lugares de privilégios, tem por consequência o constante desafio da construção de identidade. Iwosan (cura em ioruba) transita pelas nuances deste conflito.

19h30 – Roda de Conversa e Baile de dança de salão com Deejay Juninho JJ e apresentações de Daiy Silva & Kleber Cirqueira, Denise Capelo & Leonardo Cordeiro, Jéssica Lima & Lucas Blaide e Juliana Freire & Ronaldo Mota: “As danças de salão, suas silhuetas e alternativas” com Jéssica Lima, Leonardo Cordeiro, Kleber Cirqueira e Ronaldo Mota com mediação de Rodrigo Cândido / Livre

Compartilhe esse evento

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Youtube Icon
  • Black Instagram Icon

   © 2019 Espaço CITA

Espaço Cultural CITA - Rua Aroldo de Azevedo, 20

Assine nossa Newsletter

Obrigado(a)!

bottom of page