top of page

Stand UP - "Esperando Sentado", com Paulo Fabião

sex., 06 de mai.

|

Jardim Bom Refugio

Pela primeira vez aqui no Campo Limpo, o Humorista @opaulofabiao vai se apresentar por 1 hora para você rir até perder o fôlego com o homi apresentando seu show solo COMPLETO nomeado "Esperando Sentado".

O registro está fechado
Ver outros eventos
Stand UP - "Esperando Sentado", com Paulo Fabião
Stand UP - "Esperando Sentado", com Paulo Fabião

Horário e local

06 de mai. de 2022, 20:00

Jardim Bom Refugio, R. Aroldo de Azevedo, 20 - Jardim Bom Refugio, São Paulo - SP, 05788-230, Brasil

Convidados

Sobre o evento

Quem quer rachar de rir?

Pela primeira vez aqui no nosso espaço (e no Campo Limpo) o Humorista @opaulofabiao vai se apresentar por 1 hora para você rir até perder o fôlego com o homi apresentando seu show solo COMPLETO nomeado "Esperando Sentado". 

O comediante conta no palco suas vivências e situações cotidianas enquanto cadeirante. Relata com muita ironia e sarcasmo a forma mascaradamente preconceituosa que a sociedade encara e trata a pessoa com deficiência em contatos e situações que deveriam ser comuns. Assim, o espetáculo não é sobre tirar sarro da deficiência, mas sim do olhar equivocado da sociedade perante as pessoas com deficiência. Com seus relatos, o humorista ainda esclarece dúvidas e quebra tabus ao falar de temas como acessibilidade, relacionamentos e sexo.

* Lembretes *

Devido a pandemia, estamos com lotação reduzida no espaço. Logo, o show é gratuíto para as 30 primeiras pessoas que chegarem (Daremos preferência ao público PCD).

Só será permitida a entrada com Carteirinha de Vacinação da COVID-19 em dia e máscaras.

Façam suas reservas aqui pelo SITE ou mande um e-mail para programacao.cita@gmail.com

* Interpretação em Libras *

Teremos a interpretação em Libras do evento :)

* Como Chegar *

Estamos a menos de 10 minutos do terminal de ônibus do Campo Limpo. Se precisar de ajuda para chegar, chama no Inbox.

* Alimentos e Bebidas *

Estaremos com o bar do CITA aberto nesse dia. Bebidas e comidinhas.

É isso aí Citianes!

Já colaram em um show de Stand Up aqui na quebrada?

Compartilhe esse evento

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Youtube Icon
  • Black Instagram Icon

   © 2019 Espaço CITA

Espaço Cultural CITA - Rua Aroldo de Azevedo, 20

Assine nossa Newsletter

Obrigado(a)!

bottom of page