top of page

V Intensivão de Agbê com Mestra Joana

sex., 31 de mai.

|

Espaço Cultural CITA

Mestra Joana Cavalcante tá de volta há São Paulo, para mais um Intensivão de oficinas de agbês e sua dança, agora nessa edição trazendo de Recife a Dudinha Lopez!

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
V Intensivão de Agbê com Mestra Joana
V Intensivão de Agbê com Mestra Joana

Horário e local

31 de mai. de 2019, 19:30 – 02 de jun. de 2019, 16:00

Espaço Cultural CITA, R. Aroldo de Azevedo, 20 - Jardim Bom Refugio, São Paulo - SP, 05788-230, Brasil

Sobre o evento

tá de volta para São Paulo, para mais um intensivão de oficinas de e sua dança, agora nessa edição quem vem de Recife é ! Mestra Joana CavalcanteagbêsDudinha Lopez

Uma oportunidade de compreender a comunicação do corpo com os instrumentos, os baques e as histórias dos orixás, apresentado pela mulher que revolucionou a dança do agbê. É a responsável pelo balé verde e vermelho, da Nação de Maracatu Porto Rico, com beleza e força incomparáveis.

realizou um estudo aprofundado do sotaque do agbê da Nação do Maracatu Porto Rico e da Nação do Maracatu Encanto do Pina, trabalhando toque, postura, sincronia e a resistência.Mestra Joana

Por ser a criadora dessa forma de tocar agbê no maracatu, aliando fundamento e charme, participar de vivências com a Mestra é fundamental para quem se interessa por esse instrumento e pelos baques do Pina.

também conhecida como Dudinha Lopez, é agbezeira das Nações Encant…

Compartilhe esse evento

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Youtube Icon
  • Black Instagram Icon

   © 2019 Espaço CITA

Espaço Cultural CITA - Rua Aroldo de Azevedo, 20

Assine nossa Newsletter

Obrigado(a)!

bottom of page