top of page

Chamado Para Costureiras

Olá Costureiras da Zona Sul e Cidade Tiradentes. Estamos precisando de vocês!


Vamos iniciar o projeto Costurando pela Vida em parceria com a Prefeitura de São Paulo, e estamos precisando de costureiras para confecção de mascaras de tecido.


A remuneração será de R$1.248,00 para confecção de 1.000 mascaras, ao longo de 30 dias.


A forma de pagamento será através de emissão de nota (MEI) ou RPA (Recibo de pagamento autônomo). O MEI não tem retenção de impostos, o que significa que o valor líquido a receber será o mesmo que o bruto (R$1.248,00) já que esses recolhimentos ja estão contemplados no pagamento do DAS mensal, já para quem optar pelo RPA, teremos que recolher 11% de Inss e 2% de ISS.

Para quem não tiver MEI aberta mas tiver interesse em abrir e se regularizar, podemos auxiliar neste processo.


Pra facilitar o trabalho das nossas colaboradoras (você 😃), fizemos tutorial (vídeo), da peça, bem detalhada, e vamos te enviar o link no YouTube, para que você clique e assista quantas vezes quiser, pra ficar bem afinada com a confecção de nossas peças.


O projeto disponibilizará os tecidos e aviamentos, esses serão entregues na casa de vocês e vamos agendar a retirada das peças prontas.

Estamos passando por um período de pandemia do Covid 19 e junto com o primeiro lote de tecidos vamos entregar um kit de higiene, composto por 1 sabonete e 1 desinfetante para que nossa bancada de trabalho esteja sempre limpinha.


Como já conversamos, todo material confeccionado, será destinado para os equipamentos públicos e pessoas em vulnerabilidade do município de São Paulo, por essa razão, pedimos a você que escolha um cantinho bem limpinho do seu lar. Além do nosso trabalho de costura, vamos tentar depositar em cada peça, um gotinha de carinho😊.


Gostaríamos de agradecer imensamente o interesse e parceria de todos vocês.


Para quem quiser participar, faça sua inscrição aqui neste link https://forms.gle/dzeK3y3Qsh3b1SsN9

1.417 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page