top of page

Voltamos, Citianes!

Na moral... QUE SAU DA DES!


Já perdemos as contas de quanto tempo estamos longe de todes vocês.




Ainda enfrentamos uma pandemia (tomem vacina né gente!) e por conta disso não podemos voltar 100% como gostaríamos, porém, respeitando todos os protocolos de segurança, aos poucos estamos retomando nossos encontros.


O CITA neste mês de Fevereiro está de volta com os ensaios dos nossos coletivos residentes, e estamos fazendo algumas reformas por aqui (contamos em breve).

A partir de Março, voltaremos com o nosso horário normal de atividades, encontros e eventos respeitando protocolos e só para quem estiver vacinades.

Se liga nos horários:


  • Segunda à Sexta, das 13 às 21h

  • Sábado, das 09h às 17h (dias de eventos até mais tarde)

  • Domingo, fechado (exceto dias de eventos e oficinas)


Temos MUITAS novidades para vocês:


Teremos um primeiro semestre cheio de formações internas em acessibilidade para que nós (voluntários do espaço) possamos cada vez mais receber e nos comunicar melhor com o público PCD. Neste ano voltaremos com a 5ª edição do nosso festival CIRCUITO CITA, que terá 30 atrações nas mais diversas linguagens, vamos estrear o nosso próprio Sarau da casa, muitos espetáculos de teatro, dança já agendados, muuuuitas oficinas e apresentações de culturas populares e tradicionais e muito mais que contaremos nos próximos posts para vocês.


Bom, por hoje tá bom de novidades, vocês já estão ligades quando e como voltaremos.


Voltaremos jázinho com novidades do Espaço Cultural CITA.


Um Cherô

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page