top of page

Mapeamento Artistas e Coletivos PCD's

Atualizado: 15 de fev. de 2022

Olá Citianos, Citianas e Citianes.


Temos uma novidade e precisamos da força da nossa rede para ela chegar longe!

O Espaço Cultural CITA, visando dar acesso e atender a todes PCD's (Pessoas Com Deficiências) criou um mapeamento para incluir em seus eventos, festivais e dia a dia artistas e coletivos PCD's dentro das nossas programações. Acesse aqui o link do mapeamento


Por meio do PROAC LAB, nosso projeto "Acces'art" foi contemplado, e é através dele que faremos algumas reformas e teremos uma semana de formação em acessibilidade para receber e nos comunicarmos cada vez melhor com o público PCD.

Esse mapeamento precisa chegar no maior número de pessoas, espaços e articuladores culturais, fóruns de cultura, ONG's e Coletivos que trabalham com o público PCD, para que possamos ter em nossos contatos artistas, produtores e articuladores portadores de deficiências e incluí-los e incluí-las em nossas programações.

  1. Então, segue o desafio Citianos, Citianas e Citianes:


gif

  1. COMPARTILHE ESSE POST EM SEUS STORIES

  2. COMPARTILHE COM OS FÓRUNS E CANAIS DE CULTURA QUE VOCÊS TEM ACESSO.

  3. E claro, MARQUEM AQUI NOS COMENTÁRIOS, OU compartilhe com artistas, ONG's, Coletivos e Articuladores Culturais PCD's que vocês conhecem.


SOBRE O PROJETO ACCES'ART


No ano em que o Espaço Cultural Cita comemora seus onze anos de existência, o Núcleo de Gestão do espaço, faz um balanço sobre a trajetória deste cantinho, as pessoas que por ele passaram, quais foram as transformações e quais são os desafios encontrados hoje e também para um futuro almejado por esse grupo. A partir destas reflexões percebe-se que o Espaço Cita, apesar de plural em muitos aspectos, não é um local acessível a todas as pessoas. É a partir deste balanço de percepções que apresenta-se o projeto Acess’art e este mapeamento de Artistas e Coletivos PCD's, que tem como objetivo ampliar o acesso às pessoas com deficiências ao Espaço Cultural Cita, tanto como público, como também dentro da programação cultural.

Bora somar?


Compartilha esse post pooor favor migues!

Um Chero!




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page